Compartilhar no Whatsapp

Notícias

 

Voltar Voltar

 

Juarez Borges Ferreira

Responsável pelas fazendas do Grupo Sártor, do pecuarista Eduardo Sártor, todas em Chupinguaia, Juarez explica que só utiliza produtos Bigsal e que só muda se for pra melhor.

“Hoje temos o sistema de semi confinamento em uma das fazendas, a Águas Claras, nas outras ainda estamos no sistema tradicional de pasto, mas em todas elas só utilizamos produtos Bigsal e não temos a menor intenção de mudar, só se a Bigsal conseguir melhorar ainda mais, aí  poderemos mudar apenas a linha de produto. Os resultados chamam muito atenção, são muito bons, este ano pretendemos estender o semi confinamento também para a Fazenda Cachoeira.  O resultado é tão bom que também estou utilizando em meu gado produtos da Bigsal, utilizo o sal mineral da linha Big Cromo. A aparência do gado é outra, nem medicação usamos”, explicou.

Juarez afirmou que o representante da fábrica Bigsal para a região, passou uma formulação alimentar para o gado que eles aprovaram e vão permanecer sempre utilizando. No semi confinamento a dieta é diferenciada e formulada pelo representante da Bigsal, que também é zootecnista. Em sua composição é utilizado o Big Cromo Confinamento 300 da Bigsal.

 

Data: 29 de Abril de 2012
Cidade: Chupinguaia/RO