Compartilhar no Whatsapp

Notícia

 

Voltar Voltar

 

Custos de produção e manejo são pontos de destaque em palestra

Cujubim (RO) foi palco na noite de ontem (01) de mais um evento técnico da Bigsal. Ministrada por Jorge Prado Borges Neto, Supervisor Técnico da Bigsal, a palestra reuniu 60 pessoas, sendo que destes, 40 eram pecuaristas. O tema abordado foi “Suplementação de Bovinos de Corte e Leite a Pasto”.

 

Com uma alta demanda de informações técnicas, os produtores desta região apresentaram diversos questionamentos, sendo o principal deles voltado ao manejo das pastagens.

 

“Os produtores apresentam muitas dúvidas quanto à forma correta de realizar um bom manejo de pastagens, de forma que sempre tenham disponível uma boa quantidade de pasto e também de boa qualidade”, comentou Leandro Rocha, Promotor de Vendas da Bigsal para a região.

 

Leandro explicou ainda que um ponto muito produtivo da palestra foi quando Neto falou sobre a viabilidade econômica da produção bovina.

 

“Neto apresentou aos produtores todos os pontos que devem ser muito bem medidos e controlados pelos pecuaristas para que assim possam sempre obter excelentes resultados em suas propriedades”, concluiu.

 

Data: 02 de Junho de 2017
Cidade: Cujubim/RO