Compartilhar no Whatsapp

Notícia

 

Voltar Voltar

 

Mais de 400 pessoas têm acesso ao conhecimento

A Bigsal entende que a maior riqueza que pode proporcionar aos seus clientes é disponibilizar o acesso à informação técnica e, portanto, tem trabalhado de forma cumprir uma intensa agenda de eventos, em diversos municípios das regiões onde atua, levando o que há de mais moderno em tecnologias de produção animal ao produtor rural.

 

Nesta última semana a empresa bateu um dos seus recordes em relação a quantidade de público que conseguiu disseminar o conhecimento, foram mais de 400 pessoas, sendo 200 produtores rurais, que participaram de palestras em: Castanheiras (RO), Colina Verde (RO) Nova Dimensão (RO), Cacoal (RO), São Miguel do Guaporé (RO) e Nova Mamoré (RO).

 

Respeitando a particularidade de cada região, seja ela produtora de gado de corte ou leite, os temas abordaram desde o manejo com o pasto, os cuidados essenciais com a forrageira, manejo nutricional para sistemas de criação a pasto e também sistemas de criação intensiva, como é o caso do grão inteiro de milho.

 

“O produtor rural sempre tem muitas dúvidas quanto a melhor forma de maximizar seus resultados, para que possa obter mais lucro. Portanto procuramos passar informações bastante direcionadas a necessidade de cada um, de forma simples e de fácil compreensão. Assim temos a certeza de estar contribuindo com a melhoria dos processos e consequentemente, aumento da eficiência produtiva de cada propriedade”, comentou Odirlei de Moraes, Supervisor de Vendas da Bigsal, zootecnista, que ministrou a palestra sobre a tecnologia do grão inteiro de milho.

 

Também participaram deste ciclo de palestras o Consultor Técnico da Bigsal, Professor Gilmar Ferreira Prado, e o Supervisor Técnico da Bigsal, Jorge Prado Borges Neto, ambos zootecnistas.

 

Data: 19 de Junho de 2017
Cidade: Rondônia

 




Galeria

Nova Mamoré

19 de Junho de 2017

Nova Mamoré

Nova Dimensão

19 de Junho de 2017

Nova Dimensão

São Miguel

19 de Junho de 2017

São Miguel