Compartilhar no Whatsapp

Notícia

 

Voltar Voltar

 

Produtores de Seringueiras buscam conhecimento

A busca pelo conhecimento tem sido cada vez maior por parte dos produtores da região Norte do país. A prova disso é o grande número de pecuaristas que participam dos eventos de disseminação do conhecimento da Bigsal. Em sua última palestra sobre “Manejo e Suplementação de Bovinos de Corte a Pasto”, 85 pessoas, sendo 60 pecuaristas, estiveram presentes. O evento aconteceu em Seringueiras e foi promovido pela Amigão Agropecuária, representante Bigsal na Região.

 

O tema foi ministrado pelo Professor Gilmar Ferreira Prado, zootecnista, especialista em Nutrição Animal e Consultor Técnico da Bigsal.

“O Professor explanou com muita clareza informações sobre manejo de pastagens e a forma eficiente de administrar uma propriedade rural. Mostrou como é importante ter um bom manejo de pastagem e os benefícios do seu uso racional para a intensificação no sistema de produção”, explicou Eduardo Mendes, Supervisor de Vendas da Bigsal.

 

Professor Gilmar também apresentou os diferentes níveis de suplementação existentes, desde o sal branco à Ração, e seus respectivos índices de desempenho, relacionando com os diferentes níveis de exigência nutricional de cada fase da vida do bovino, e quais suplementos e dietas são recomendados para cada uma dessas fases.

 

“O público interagiu bastante, e ao final da apresentação foram tiradas todas as dúvidas dos participantes, sendo que as maiores dúvidas foram relacionadas ao manejo da pastagem e viabilidade da produção de bovinos de corte utilizando ração na dieta”, concluiu Eduardo.                                       

 

Data: 18 de Agosto de 2017
Cidade: Seringueiras/RO

 




Galeria

Produtores de Seringueiras buscam conhec...

18 de Agosto de 2017

Seringueiras

Curta nossa Fan Page Trabalhe Conosco