Compartilhar no Whatsapp

Notícia

 

Voltar Voltar

 

Treinamento reúne mais de 50 vendedores na Bigsal

Mantendo seu propósito de treinar sua equipe de vendas para que realizem um atendimento de excelência dos clientes Bigsal, foi realizado no último final de semana mais um evento de transferência de conhecimento. O Supervisor Técnico e Zootecnista, Neto Prado, e a Promotora Técnica e Zootecnista, Sheilla Davoglio, ministraram o treinamento “Suplementação Intensiva de Bovinos de Corte”.

 

Foram dois dias de evento que reuniu mais de 50 profissionais no Centro de Desenvolvimento de Pessoas Robson Guimarães, anexo à indústria.

 

Entre os principais temas abordados, destacamos: a importância da suplementação mineral, proteica e energética no desempenho do rebanho; produção de carcaça em bovinos de corte; estudo da viabilidade econômica na intensificação da engorda a pasto; sistemas de semi confinamento e confinamento, entre outros.

 

“Este tipo de treinamento é essencial para que possamos atender com mais qualidade os nossos clientes. São conhecimentos que, de imediato, já aplicamos no dia-a-dia, nos auxilia muito”, comentou Edirlei José Chaves, representante Bigsal de Cacoal (RO).

 

Para o Supervisor Neto Prado, esse foi um dos treinamentos mais proveitosos que ele ministrou.

 

“Tivemos uma excelente participação dos vendedores. Por ser um treinamento de nível intermediário, os participantes já possuíam um bom conhecimento na área e viram a oportunidade de aprimorá-lo ainda mais. Com isso, esses profissionais saíram do evento muito mais capacitados a transformar o atendimento que prestam aos clientes, em uma venda técnica/consultiva”, afirmou Neto.  

 

Data: 28 de Fevereiro de 2018
Cidade: Ji-Paraná/RO

 




Galeria

Treinamento reúne mais de 50 vendedores ...

28 de Fevereiro de 2018

Centro de Desenvolvimento de Pessoas Robson Guimarães