Compartilhar no Whatsapp

Matéria

 

Voltar Voltar

 

BIGSAL, HÁ 15 ANOS APRENDENDO E CONTRIBUINDO COM A PECUÁRIA DO NORTE BRASILEIRO.

Uma história se constrói com pessoas. É através delas que podemos nos desenvolver, criar expectativas de dias melhores e vislumbrarmos um futuro de grandes conquistas.

 

A Bigsal nasceu da necessidade de trazer para o norte do Brasil, soluções em nutrição animal considerando a particularidade do solo, vegetação e clima desta região. A missão sempre foi se desenvolver junto a promissora pecuária da região, entregando resultados de alto desempenho a cada cliente alcançado.

 

Durante esses 15 anos de história, aprendemos, ensinamos e junto aos nossos parceiros, sejam clientes, representantes ou colaboradores, nos tornamos mais eficazes em alimentar o Brasil e o mundo, construindo uma pecuária cada vez mais consolidada e sustentável.

 

Nossa terra fértil, nosso povo trabalhador, nossa história de lutas e glórias, foi o que nos trouxe até aqui, foi o que nos fez comemorar tantas conquistas e será nosso combustível para continuar em frente.

 

Juntos, criamos oportunidades, geramos empregos, ajudamos a construir um dos maiores centros de atendimento humanizado para o câncer da américa latina: o Hospital de Amor em Porto Velho. Tudo isso com muita garra, motivação e amor pelo que fazemos.

 

Temos muitos motivos para celebrar essa data com cada um de vocês, que confiaram em nosso trabalho, acreditaram em nosso potencial e colaboraram com uma pecuária mais rentável e desenvolvida, sem esquecer do passado e enxergando com esperança pela janela do amanhã.

 

Nesses 15 anos de Bigsal, você é nosso protagonista, agradecemos a sua dedicação, amizade e parceria. É um grande prazer ter caminhado ao seu lado, permanecer firme na sua companhia e estar preparado para juntos, continuarmos crescendo, lutando e vencendo novos desafios!

 

Temos orgulho em ser do norte!

 

Que venham outros 15 anos de qualidade, eficiência e resultados.

 

#bigsal15anos

 

Data: 03 de Agosto de 2018
Cidade: Ji-Paraná

 

 [1]