Conheça nossas Linhas

 

Big Cromo Big Mais Big Fós

 

 

Voltar Voltar


Big Cromo Converte

Imprimir

Big Cromo Converte

 

Descrição

Esse produto é enriquecido com proteínas e energia, indicado para suplementação de bovinos de corte em sistema de pastejo, na recria e na engorda, no período das águas, proporcionando excelentes resultados no ganho de peso dos animais.

 

Esse suplemento é aditivado com o Complexo Big, que com sua exclusiva combinação de minerais orgânicos (cromo e selênio), altos níveis de zinco, promotor de crescimento e eficiência alimentar, ureia  protegida, geram resultados inigualáveis nos índices zootécnicos da atividade pecuária.


No período de chuvas, Big Cromo Converte promoverá o suprimento dos minerais deficientes na pastagem, além de fornecer quantidades significativas de proteínas e energia, resultando em um maior desempenho dos animais.


O uso deste suplemento mostra uma alta eficiência e uma ótima relação custo benefício, quando o produtor não deseja utilizar proteinados e quer um desempenho melhor que um suplemento mineral, uma vez que incrementa o ganho de peso em 150g a 200g por animal dia, em comparação com outros suplementos minerais sem proteína.


Iniciar o fornecimento logo após as primeiras chuvas, no final do período da seca. É importante que haja boa disponibilidade de capim e que não falte produto no cocho durante o período de fornecimento desse produto. O consumo estimado é de 120 g a 200 g por animal adulto ao dia, variando em função da qualidade e quantidade de pastagem disponível. Sendo necessário um comprimento de cocho de 6 cm por animal adulto, o mesmo de ser de fácil acesso, de preferência próximo da aguada.

 

Níveis de Garantia

PROTEÍNA BRUTA (MÍN.) 100,0 g/Kg
NNP EQUIVALENTE EM PB (MÁX.) 80,0 g/Kg
CÁLCIO (MÁX.) 130,0 g/Kg
CÁLCIO (MÍN.) 85,0 g/Kg
FÓSFORO (MÍN.) 35,0 g/Kg
SÓDIO (MÍN.) 110,0 g/Kg
MAGNÉSIO (MÍN.) 6000,0 mg/Kg
ENXOFRE (MÍN.) 10,0 g/Kg
COBRE (MÍN.) 700,0 mg/Kg
MANGANÊS (MÍN.) 250,0 mg/Kg
ZINCO (MÍN.) 2500,0 mg/Kg
COBALTO (MÍN.) 30,0 mg/Kg
IODO (MÍN.) 25,0 mg/Kg
SELÊNIO (MÍN.) 5,0 mg/Kg
FLUOR (MÁX.) 350,0 mg/Kg
SALINOMICINA (MÍN.) 600,0 mg/Kg
CROMO ORGÂNICO (MÍN.) 8,0 mg/Kg
SELÊNIO ORGÂNICO (MÍN.) 5,0 mg/Kg