Conheça nossas Linhas

 

Big Cromo Big Mais Big Fós

 

 

Voltar Voltar


Big Cromo Converte Seca

Imprimir

Big Cromo Converte Seca

 

Descrição

Indicado para a suplementação mineral de bovinos de corte na recria e na engorda no período da seca.Esse produto é enriquecido com proteínas e energia, indicados para suplementação de animais em sistemas de pastejo, proporcionando excelentes resultados no ganho de peso dos animais.

Esse suplemento é aditivado com o  Complexo Big, que com sua exclusiva combinação de minerais orgânicos (cromo e selênio), altos níveis de zinco, promotor de crescimento e eficiência alimentar, ureia encapsulada e protegida, geram resultados inigualáveis nos índices zootécnicos da atividade pecuária.

No período seco, Big Cromo Converte Seca promoverá um aumento da população microbiana do rumem, que resulta em aumento na digestibilidade da pastagem de baixa qualidade, melhorando o consumo do capim seco e o ganho de peso dos animais.

O uso deste suplemento mostra uma alta eficiência e uma ótima relação custo benefício, quando o produtor não deseja utilizar proteinados e quer um desempenho melhor que um suplemento mineral, uma vez que incrementa o ganho de peso em 150g a 200g por animal dia, em comparação com outros suplementos minerais sem proteína.

Iniciar o fornecimento logo após a sementeira do capim, no final do período das águas. É importante que haja boa disponibilidade de capim e que não falte produto no cocho durante o período de fornecimento desse produto. O consumo estimado é de 120g a 200g por animal adulto ao dia, variando em função da qualidade e quantidade de pastagem disponível. Sendo necessário um comprimento de cocho de 6 cm por animal adulto, o mesmo de ser de fácil acesso, de preferência próximo da aguada.

 

 

*Entre os meses de setembro a abril (período das águas) esse produto é vendido sob encomenda em múltiplos de 50 sacos.

 

 

 

Níveis de Garantia

PROTEÍNA BRUTA (MÍN.) 200,0 g/Kg
NNP EQUIVALENTE EM PB (MÁX.) 185,0 g/Kg
CÁLCIO (MÁX.) 120,0 g/Kg
CÁLCIO (MÍN.) 78,0 g/Kg
FÓSFORO (MÍN.) 30,0 g/Kg
SÓDIO (MÍN.) 125,0 g/Kg
MAGNÉSIO (MÍN.) 5500,0 mg/Kg
ENXOFRE (MÍN.) 10,0 g/Kg
COBRE (MÍN.) 700,0 mg/Kg
MANGANÊS (MÍN.) 250,0 mg/Kg
ZINCO (MÍN.) 2500,0 mg/Kg
COBALTO (MÍN.) 30,0 mg/Kg
IODO (MÍN.) 25,0 mg/Kg
SELÊNIO (MÍN.) 5,0 mg/Kg
FLUOR (MÁX.) 300,0 mg/Kg
SALINOMICINA (MÍN.) 600,0 mg/Kg
CROMO ORGÂNICO (MÍN.) 8,0 mg/Kg
SELÊNIO ORGÂNICO (MÍN.) 5,0 mg/Kg